Clique na imagem e veja detalhes

Suporte De Teto Thule Fastride Para 1 Bicicleta Preto 564001

Marca: Thule Referência: 25971

Consulte-nos pelo WhatsApp

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
*Frete Grátis!

Consulte as condições

Precisa de ajuda?
(11) 3876-3000
(11) 94784-2766

Suporte de Teto Thule FastRide para 1 Bicicleta Preto 564001

 


Descrição:

 

 

O Suporte para transbike é um dos equipamentos mais úteis para ajudar ciclistas que precisam levar as suas bikes de um canto à outro em seu carro. A Thule é líder neste tipo de produto e atualmente uma das marcas mais consolidadas e adoradas por ciclistas devido à qualidade em que o produto é apresentado. O modelo Fastride é mais uma aposta de sucesso da marca.

 

É um suporte para teto compatível com a grande maioria das bikes Thru-axle e com freio à disco. A sua instalação é facil e prática para facilitar ainda mais a vida do ciclista. Com um suporte seguro de montar por conta do seu visual.

 

A cinta na parte traseira mantém no ajuste perfeito e a roda firme no lugar. Suporte para bicicletas elegante e versátil montado no garfo que oferece transporte conveniente para bicicletas com eixo de blocagem.

 

 

Características:

 

 

Compatível com a maioria das bicicletas Thru-axle

Colocação rápida e segura

Para bicicletas maiores, mais pesadas ou gravel

Suporte de teto

Marca: Thule

Monte facilmente bicicletas eixo de blocagem de (9 mm). Compatível com bicicletas com Thru-axle (9 – 15 mm) e bicicletas com Thru-axle de 20 x 110 mm com o uso de adaptadores adicionais 

Compatível com bicicletas com freio a disco 

Montagem segura

Instalação fácil

Trava a bicicleta no suporte para bicicletas e o suporte no rack de teto 

Facilidade para mover o suporte de um lado do carro para o outro

 

 

Sobre a Thule

 

 

Seja explorando o espetáculo da natureza ao ar livre ou viajando pelo mundo com a família e amigos, somos todos apaixonados por aproveitar uma vida ativa. Na Thule, compartilhamos seu desejo de passar mais tempo aproveitando nossas paixões – o que significa menos tempo nos preocupando com a melhor forma de levar tudo o que precisamos. Há mais de 75 anos, a Thule cria soluções que simplificam as aventuras da vida. Nossos esforços têm como foco o desenvolvimento de produtos inteligentes, elegantes e de alta qualidade que respeitam o meio ambiente e são seguros e fáceis de usar. Tudo isso para que você possa ter ao seu lado aquilo que mais importa.

avalie este produto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.