Clique na imagem e veja detalhes

MEIA CRANK BROTHERS CICLISMO CINZA COM LOGO BRANCO

Marca: Crank Brothers Referência: 17560


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
*Frete Grátis!

Consulte as condições

Precisa de ajuda?
(11) 3876-3000
(11) 94784-2766

MEIA CRANK BROTHERS CICLISMO CINZA COM LOGO BRANCO

 

Descrição:

 

Para você ciclista que procura uma meia de excelente qualidade e conforto, conheça as meias da Royal.

Essa meia é confeccionada com as principais logos das referências em ciclismo.

Possui a sessão do peito do pé com micro perfurações, para melhorar a respirabilidade e o punho reforçado para evitar que ela escorregue.

 

Características:

 

Meia cano longo unissex

Tamanho único Adulto

composição

Poliamida 94%

Outras Fibras 06%

Contém 1 par 

 

SOBRE A CRANK BROTHERS:

 

O lema da Crankbrothers é criar produtos para reinventar a experiência de pedalar, por isso seus engenheiros se dedicam na criação de produtos top de linha e lançam estes somente quando realmente são bons o suficiente para serem melhores que os concorrentes. Graças à essa estratégia hoje a crankbrothers é considerada uma das melhores marcas em peças para ciclismo.

Em 1997, Carl Winefordner e Frank Hermansen, combinaram seus nomes e criaram a Crank, com a ideia de desenvolver produtos para atender suas próprias necessidades na hora de pedalar, mas que não eram encontrados no mercado. Carl era designer e Frank engenheiro, o que casava muito bem para o negócio que estavam criando.

O primeiro produto foi uma espátula para troca de pneus, mas logo no ano seguinte já criaram a primeira bomba de ar de mão e algumas mini ferramentas. Em 2001 lançaram no mercado os Pedais Eggbeater e foi neste momento que ganharam notoriedade.

Deste momento em diante perceberam que precisariam de uma estrutura maior e melhor, então convidaram Andrew Herrick para ser sócio em partes iguais e surgiu a Crankbrothers, a qual se especializaram em suas paixões que é pedalar bicicletas de mountain bike.

avalie este produto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.