Oculos Para Ciclismo Oakley Jawbreaker Cinza Acritilco Tour De France Com Lente Prizm Road Black Escura
Marca: OakleyModelo:Bike Feminino Masculino Esportivo Corrida Referência: 27262
Oculos Para Ciclismo Oakley JawBreaker Cinza Acritilco Tour De France Com Lente Prizm Road Black Escura
Descrição
A coleção Tour de France da Oakley foi inspirada no padrão geométrico presente no troféu da icônica corrida. A coleção, que conta com vários modelos de sucesso, lembra o design elegante e a cor do troféu, sendo a versão perfeita para um campeão.
Design com campo de visão superior aumentado, otimizando o modelo especificamente para o ciclismo, também conta com a tecnologia Switchlock para uma troca de lentes mais facilitada e as hastes que podem variar entre três comprimentos para que seja ajustada ao capacete, isso faz com que os Jawbreaker sejam perfeitos para o ciclismo.
Características
Marca: Oakley
Modelo: Jawbreaker Tour De France
TRANSMISSÃO DA LUZ: 11%
COR DA LENTE BASE: ROSA
Altura da lente 53,6mm
Largura da armação 135,68mm
Altura da ponte 131mm
Comprimento da haste 121mm
Troca rápida e segura com a tecnologia de lente intercambiável Switchlock™
Material leve da armação O Matter com detalhes em metal
Pontas das hastes e almofadas de nariz Unobtainium para melhor conforto e desempenho
Tecnologia da lente única performance Oakley com HDO
Disponíveis com lentes Prizm para melhorar as cores, o contraste e os detalhes, otimizando a experiência de visão
Opções de lente Polarizada e Iridium disponíveis
Estojo Soft Vault protetivo incluído
Sobre a Oakley
Oakley, Inc. é uma empresa norte-americana fundada em 1975 por Jim Jannard. Os principais produtos da marca são óculos de sol e óculos esportivos, principalmente de esqui. A empresa também fabrica relógios, roupas, bolsas, tênis, mochilas, óculos, bonés, óculos de futebol americano, guarda chuvas, entre outros produtos