Clique na imagem e veja detalhes

Lubrificante Squirt Cera Longa Duraçao Seco Para Corrente Bicicleta 15Ml

Marca: Squirt Referência: 25801

Consulte-nos pelo WhatsApp

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
*Frete Grátis!

Consulte as condições

Precisa de ajuda?
(11) 3876-3000
(11) 94784-2766

Lubrificante Squirt Cera Longa Duraçao Seco Para Corrente Bicicleta 15ML

 


Descrição:

 

 

A lubrificação das correntes da sua bike é uma das ações mais importantes e tem que ser feita regularmente para manter uma boa rolagem e livre de problemas que podem acontecer com o tempo. O Squirt Chain Lube foi desenvolvido à base de cera de forma biodegradável e projetado para fazer a sua função em qualquer condição climática.

 

É sempre uma boa idéia aplicar o Squirt após um passeio ou pedalada longa pois assim a sua corrente já estará pronta para a próxima. Carregue sempre com você para aplicar quando necessário, o ruído de uma corrente seca é sinal de que é necessário utlizar o lubrificante, dessa forma você consegue atingir o máximo de desempenho na sua magrela.

 

A Squirt desenvolveu este produto de forma biodegradável, assim você pode utilizar sem causar danos ao planeta.

 

Como aplicar o meu lubrificante Squirt?

 

Em primeiro lugar, dê uma boa limpada na sua corrente antes de aplicar, retire todo o excesso de sujeira possível agite a garrafa e aplique na parte interna da corrente enquanto gira o pedivela, aguarde alguns minutos para o produto penetrar em alguns locais e após aplique mais uma camada do Squirt Chain lube, agora é só deixar a corrente secar e curtir sua pedalada!

 

 

Características:

 

 

Marca: Squirt

Produto: Lubrificante de correntes

Pode ser usado em qualquer condição climática

Aumenta o desempenho da bike com uma boa rolagem

Evita ruídos e problemas na corrente

Conteúdo: 15ml

 

 

Sobre a Squirt

 

 

Um advogado praticante teve a ideia de fabricar (inventar), um sistema de lubrificação semelhante a uma seringa que se conecta ao tubo inferior da bicicleta preso à gaiola da garrafa, alinhado sobre a corrente para que se possa lubrificar sua corrente em movimento. A razão para isso era que os lubrificantes de cera naqueles dias não duravam muito. O óleo era um “não, não”, pois ficava preto, acumulava sujeira e formava uma pasta de moagem que desgastava a corrente rapidamente e não era ecologicamente correta

avalie este produto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.